terça-feira, 28 de setembro de 2010

Esclarecimento sobre o incidente com a Looping Star

Informamos que todas as vistorias pertinentes ao equipamento estavam rigorosamente em dia. Ressaltamos que as vistorias são feitas da seguinte forma:

* Diariamente, check list para liberação de funcionamento;
* Preventivamente, troca corretiva de peças para garantir o bom funcionamento dos brinquedos;
* Semestralmente, laudos realizados por empresa terceirizada, com mais de 25 anos de atuação junto ao segmento, e que certifica a segurança e capacidade de operação dos brinquedos.

Esclarecemos que o Playcenter tem a segurança de seu público como prioridade máxima e está averiguando as causas do incidente. Salientamos também que das 16 pessoas que receberam atendimento ambulatorial no Parque e que foram encaminhadas, posteriormente, para exames preventivos e complementares, quinze já tiveram alta e uma continua em observação, mas seu estado não é grave. O parque está prestando total assistência aos visitantes e custeará os atendimentos médicos.

Por fim, informamos que o Looping Star encontra-se desativado para averiguação técnica e, tão logo tenhamos um laudo preciso da perícia, informaremos as causas do incidente. Lamentamos profundamente o ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário