segunda-feira, 4 de abril de 2011

Acidente com o Double Shock


Bombeiros foram acionados na noite deste domingo para atender feridos em um acidente no brinquedo “Double Shock", no Playcenter, na Zona Norte de São Paulo. Três carros do Corpo de Bombeiros seguiram para o local, além de ambulâncias do Samu.
A assessoria do Playcenter confirmou um total de 8 feridos, mas ainda não tinha informações sobre a gravidade dos ferimentos.
Segundo o parque, o acidente ocorreu às 17h40. "As causas do incidente ainda estão sendo apuradas, informou o Playcenter em nota. "O equipamento, de fabricação italiana, encontra-se dentro das normas nacionais e internacionais de operação, conta com manutenção diária e foi totalmente reformado em maio de 2010", acrescentou o parque.
Segundo a Polícia Militar, três pessoas ficaram em estado grave. Sete feridos foram encaminhadas ao Hospital Metropolitano. Uma outra vítima foi internada na Santa Casa. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a paciente é mulher, tem 30 anos, e teve ferimento na cabeça e fratura exposta em uma das pernas.
Em setembro de 2010, um acidente na montanha-russa chamada "Looping Star" deixou 15 feridos no Playcenter. Uma das vítimas passou uma cirurgia para correção de fratura no nariz.
Confira a íntegra da nota do Playcenter:
"O Playcenter informa que, na tarde de hoje, ocorreu um acidente no brinquedo Double Shock, por volta das 17h40, com oito pessoas envolvidas, que foram prontamente atendidas e encaminhadas para hospitais próximos, não havendo vítimas fatais.
As causas do incidente ainda estão sendo apuradas.
O Playcenter esclarece que lamenta profundamente o ocorrido e está trabalhando para apurar as causas do episódio, e tão logo tenha novas informações e passará comunicados à imprensa.
O Parque reforça, ainda, que o equipamento, de fabricação italiana, encontra-se dentro das normas nacionais e internacionais de operação, conta com manutenção diária e foi totalmente reformado em maio de 2010.
fonte:http://eptv.globo.com/noticias/NOT,0,0,342878,Acidente+em+brinquedo+no+Playcenter+deixa+feridos+dizem+bombeiros.aspx

Agora so nos resta esperar pela pericia,porem todos devemos reconhecer a credibilidade que o playcenter tem a mais de 35 anos ,pois conquistar seu sucesso não foi tão facil assim ,foram anos de trabalho suado para chegar ao que o playcenter é hoje.
Breve mais noticias aqui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário