quinta-feira, 5 de maio de 2011

Conheça nossa historia

Como o Playcenter Forever nasceu ?
Nascemos de uma idéia principal,na qual incluía trazer novidades,informação e muito mais do playcenter a todos,ai resolvemos criar um blog ,para centramos nossas idéias em um só lugar,dai nasceu o Playcenter Forever.

Nossas maiores dificuldades :
As maiores dificuldades,foram a de mostrar a todos nosso conteúdo,isso com certeza é a maior de todos que tem um blog,a segunda maior foi conseguir trazer o conteúdo da melhor forma a todos,pois na época que começamos tínhamos poucos recursos digitais.

Nossos maiores acertos:
Foram trazer a inovação nas noticias e no blog,nós a partir de um determinado momento já estávamos conseguindo caminhar com as nossas próprias pernas,sem depender de ninguém para desenvolver as coisas para o blog ,isso foi um dos nossos maiores acertos com certeza.

Algumas curiosidades:
Você sabia que os Layouts produzidos para o blog são feitos por nós mesmo,desde o banner que fica na pagina inicial até o rodapé.
Outra curiosidade bem interessante é que nossa equipe não é formada somente em uma região de São Paulo,e sim por varias cidades na qual nós buscamos parceiros que queiram participar da equipe.

Veja Só:
Marcelo - São José dos Campos - SP
Junior - Itu - Sp
Juliane - São José dos campos - SP
Jefersson - São Paulo - Sp

Esperamos continuar trazendo cada vez mais novidades do Playcenter,agradecemos a todos vocês por nos acompanhar durante esses 12 meses ! 
Obrigado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário