sábado, 13 de novembro de 2010

Diversão muito além da diversão

Você já sentiu o friozinho na barriga causado pelos balanços da Barca Viking? Ou toda a emoção de curtir um passeio no Samba Baloon? “Diversão Muito Além da Diversão” é o tema da nova campanha do Playcenter que explora as emoções de um passeio ao famoso parque de diversões.
A nova campanha está sendo veiculada desde Outubro e seguirá até o final do mês de Novembro. Os anúncios criados pela Agência Dim podem ser vistos em diversas mídias, a ação conta com anúncios em revistas, banners no site da MTV e do Portal Terra+ e veiculação de spots nas rádios: Tupi, Metropolitana, Nativa, 105 e Alfa FM.
Há também divulgação em painéis nas estações do sistema ferroviário metropolitano, contemplando estações da Linha 3-Vermelha do Metrô, e as estações: Lapa, Barra Funda e Brás da CPTM. Confira abaixo uma das peças da campanha:

Vai visitar o parque? Aproveite o PlayVerão, passaporte especial que garante ao visitante voltar quantas vezes quiser até Março de 2011. Você compra o Passaporte da Alegria e por mais R$ 15,00 adquire o Cartão PlayVerão e brinca quantas vezes quiser durante as férias e os primeiros meses do ano.
Visitantes que possuírem passaporte cortesia, ou qualquer outra gratuidade aproveitam a promoção por R$36,00. Mais informações no site: www.playcenter.com.br

fonte:pnb

Nenhum comentário:

Postar um comentário